segunda-feira, 8 de junho de 2015

Olá a todos!

Eu sou o Patrick e sou um administrador desse blog. Temos projetos bacanas para cá, a ideia principal é escrever sobre qualquer assunto, a nossa visão.
Daí que vem a ideia "Olhar Louco", temos a visão "normal" sobre as coisas e temos a versão que será compartilhada aqui.
Eu tenho 16 anos, estou quase finalizando o ensino médio, falta ai pouco mais de meio ano letivo para terminar e acabo ficando bem ansioso com a vida no geral. Eu não sei o que tenho para fazer no futuro e tenho a mentalidade de querer aceitar qualquer coisa, mas acho que isso não é certo. Talvez com os erros venha o aprendizado.
Eu tenho uma mentalidade de colecionador, eu gosto de uma coisa, eu quero ver e fazer tudo relacionado a ela. O problema, é que eu estou numa fase meio longa onde eu gosto de tudo, ou seja, eu quero fazer tudo de tudo e acabo não fazendo nada comparado a tudo que eu quero fazer. Sede demais ao pote, acredito.
Esse blog está começando por aqui, mas a ideia é ir fazendo upgrades e melhorando tudo conforme o tempo, ao mesmo tempo que sempre fique agradável para quem vier cá. Bons conteúdos, fáceis de achar, conseguir associar as coisas, não ficar muito perdido por aqui, esse é o meu foco para vocês. Eu quero apresentar tudo que eu sei, tudo que eu penso e tudo que eu gosto e quero que você consiga absorver isso bem, interagir, questionar.
Então, bem vindos ao Olhar Louco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser. Estarei honrado em te ler.