terça-feira, 9 de junho de 2015

Saudações a todos!

Eu sou Willian Avi (mas podem me chamar de TW) e sou um administrador desse blog. Esse blog é uma ideia muito bacana de misturar temas diferentes e falar sobre eles com a nossa visão.
Tenho 16 anos e estou na última etapa do ensino médio, sou um cara "mais ou menos" falador mas tenho dificuldade de interagir com desconhecidos, mas quando ganhamos uma certa intimidade consigo conversar bem com ela. Gosto de pensar em colecionar, digo "pensar" porque sou muito preguiçoso (como todo bom gordo) mas estou começando a colecionar quadrinhos. Sou um cara que ama futebol sou um apaixonado por esse jogo e o meu time do coração é o Fluminense. Gosto bastante de games, jogo diariamente.
Esse blog conforme o tempo será melhorado para que fique cada vez mais agradável para quem visualizar. Quero mostrar tudo o que aprendi com o tempo e espero que gostem e entendam.
Comentem,interajam e enviem sugestões.                                                                                               Adios Amigos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser. Estarei honrado em te ler.