terça-feira, 28 de julho de 2015

A minha relação com FPS.

Eu adoro FPS. Pra quem não sabe, significa First Person Shooter, ou seja, tiro em primeira pessoa. E esse gênero esgotou com o X360, mas tem muitos bons jogos. A minha relação com eles não é tão longa, eu comecei jogando Counter Strike nas lan houses.

Eu devia ter uns 7 anos quando comecei a frequentar a lan, e tinha alguns jogos, mas os mais jogados eram Priston Tale e Counter Strike. Eu costumava entrar na partida do pessoal que jogava lá mais foram poucas vezes, nada comparado ao tanto que eu joguei Priston, então não chegou a me marcar de verdade,

O Counter Strike continuou presente na minha vida em casa, não cheguei a jogar online mas sempre joguei contra BOTs e sempre me diverti bastante, isso é provado porque eu conheço muitos mapas de cor e salteado, inclusive as armas e tudo. Aliás eu jogo até hoje, contra BOTs.

Mais pra 2013 eu assistia bastante vídeos do BRKsEDU e eu assistia cronologicamente, desde o inicio dos vídeos (onde só tinha COD) até os outros, ai eu meio que fui pegando vontade pra jogar Call of Duty e várias táticas, jogadas, coisa de eu conhecer os mapas e os pontos estratégicos só de ver vídeos. Isso eu fui assistindo até ano passado onde começamos a marcar jogatinas na casa de um amigo meu e principalmente na Brasil Games, que é a única locadora com consoles que sobrou aqui na cidade (pelo menos a que eu conheço). O preço é muito caro comparado a saudosa Lan de 1 real a hora, agora são 5 reais a hora, mas 4/6 pessoas, dois em cada console, para jogar é uma puta diversão também.

Lá os consoles são ligados pelo cabo que dá pra jogar em LAN, ai sempre nos divertimos com COD e Left 4 Dead, jogamos todos os modos, todos os mapas, mais um jogo que eu conheço todos os mapas de cor pelo tanto que joguei. Armas, classes, esquemas, granadas, pinturas, tiros atravessados, bombas bem colocadas, killstreaks, dublagem estranha, tudo isso já faz parte da minha jogatina que é muito marcante.

Agora eu tenho um Wii e eu jogo Black Ops e MW3 online com o povo, os servidores do Wii estão bem vazios mas continua com gente online, eu tenho bastante LAG e dificuldade com os controles então costumo ser o último do meu time, mas eu me divirto e é isso que vale.

Eu to doido para, ano que vem, comprar um Xone ou um PS4 junto com o Black Ops 3 que vai lançar para jogar Online, só para ter essa experiência que eu tenho no Nintendo Wii só que jogando contra brasileiros, com controle bom, sem hacks. Mal consigo esperar. Também quem sabe num futuro melhorar meu PC, eu me segurei pra não comprar o CS mais recente na última promoção, mas segundo o site "Can i run it?" ele não roda no meu PC, que foi uma decepção tremenda.

Vocês gostam de FPS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser. Estarei honrado em te ler.